Regras e Política de Cancelamento

Antes de efetuar sua inscrição é imprescindível ter conhecimento e estar de acordo com nossas regras e políticas de cancelamento de inscrições. Leia atentamente abaixo, pois inscrições que não concordarem com esses termos serão automaticamente canceladas.

Regras

  • A inscrição de menores de idade somente são autorizados junto com a inscrição de um adulto responsável
  • Inscrição de adolescentes de 13 a 18 anos: pagam valor integral e podem participar de tudo normalmente
  • Nesse evento não será permitida a entrada de animais
  • Os veículos devem ficar nas áreas de estacionamento
  • Qualquer dano causado nas instalações deve ser indenizado no ato
  • É vedado o uso de armas e drogas ou substâncias ilícitas nas áreas de camping
  • Horário de silêncio na área das barracas, das 23h às 7h
  • Guarde e cuide de suas coisas, não nos responsabilizamos por objetos pessoais perdidos

Cancelamento de Inscrições

  • Cancelamento até dia 15 de março – devolução integral do valor recebido (descontadas taxas administrativas e bancárias).
  • Cancelamento até dia 10 de abril – devolução de 50% do valor  recebido (descontadas taxas administrativas e bancárias).
  • Cancelamento após dia 10 de abril – devolução de 15% do valor  recebido (descontadas taxas administrativas e bancárias). Mas nesse caso é possível fazer substituição dos valores por um novo participante até 48h antes do evento. Caso seja necessário, entre em contato por e-mail solicitando informações para esse procedimento.
  • O encontro será automaticamente cancelado caso não haja um mínimo de 50 inscritos até 1 mês antes do evento. Todos valores serão reembolsados (descontadas taxas administrativas e bancárias).
  • Inscrições que não estejam com a marcação de “