Sessão de Curtas AventureBox

Que tal participar do Vivência Outdoor 2017 de graça, com hospedagem, alimentação e participação em todas as palestras do evento? E que tal ganhar isso apenas compartilhando o vídeo de suas aventuras?

Para essa edição do Vivência Outdoor estamos programando uma sessão de filmes! Isso mesmo! E o seu vídeo pode estar entre os que serão exibidos lá no evento, para todos os participantes!

Para participar é muito fácil basta ter uma conta no AventureBox e ter seu filme publicado no item “vídeo”, de alguma aventura. Os vídeos devem ter entre 3 e 30 minutos. Os melhores filmes serão exibidos no Vivência e serão selecionados pela organização do Vivência Outdoor e do AventureBox.

Quer participar?

É muito fácil. Basta enviar o link da sua aventura (com vídeo publicado) pelo formulário abaixo.

Encerrado prazo para envio de vídeos.

Duração:

Os vídeos devem ter no mínimo 3 minutos e no máximo 30 minutos.

Prazo:

O envio do link deve ser feito até as 23:59h do dia 18 de março de 2017.

Prêmio:

Os autores (donos dos perfis que publicaram as aventuras) dos três melhores vídeos (1°, 2° e 3° lugar) ganharão inscrição gratuita no evento Vivência Outdoor, incluindo todas palestras, oficinas, alimentação e hospedagem em barraca!

Os demais vídeos selecionados para exibição os autores ganharão 50% de desconto na inscrição.

O encontro acontecerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017.

Julgamento:

Os melhores vídeos serão selecionados em conjunto pela organização do Vivência Outdoor e do AventureBox.

Regras:

1º – É obrigatório ter uma conta na Rede AventureBox

2º – É obrigatório ter seu vídeo publicado dentro de uma aventura no AventureBox

3º – É obrigatório ter mais de 18 anos.

4° – Não há limite de envio de links por participante.

5° – O prêmio da inscrição integral ou 50% é apenas para o autor do perfil do AventureBox onde a Aventura foi publicada e não é transferível para outra pessoa.

6º – O custo de deslocamento até o evento fica sob responsabilidade dos ganhadores.

7º – As imagens (vídeos) deverão ser de autoria dos próprios participantes; Havendo imagem de terceiros, os participantes são obrigados a obter a devida autorização da pessoa retratada.

8º  Para serem aceitos, os vídeos não poderão conter: gestos de baixo calão; palavras ofensivas; qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes; ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa.

9º Os participantes cedem, de forma gratuita, o uso de seus nomes, imagens, e vídeos para uso dos Promotores do Evento em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do concurso.